Projeto Memória do Holocausto - Nunca esquecer
Entre 42 candidaturas, o Município de Vila Nova de Poiares, em parceria com o Agrupamento de Escolas, foi um dos cinco concelhos do país a receber o prémio.
Notícia  |   12/11/2021

Estamos muito orgulhosos!

A cerimónia de divulgação dos vencedores do prémio “Aristides de Sousa Mendes e outros salvadores portugueses” decorreu no passado dia 9 de novembro, pelas 17 horas, no Palácio das Galveias, em Lisboa e contou com a presença da ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, e do ministro do Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

Entre 42 candidaturas, o Município de Vila Nova de Poiares, em parceria com o Agrupamento de Escolas, foi um dos cinco concelhos do país a receber o prémio, na categoria “Fazer Acontecer”, com o projeto "Nas malas deixámos o coração…".

Os nossos sinceros parabéns ao Clube de Poesia e de Contadores de Histórias, dinamizado pela docente Ana Margarida Cruz, e aos alunos Ariana Simões, Hugo Rodrigues, Maria Rosário dos Santos, Joana Mafalda Prado, Fabiana Coimbra e Francisca Trafaria, assim como à Companhia de Teatro Experimental de Poiares (CTEP), pelo apoio e empenho dado a este projeto... estão todos de Parabéns!

Programa Nunca Esquecer: Link

PrémioHolocaustoPrograma Nunca Esquecer