Eleição da Associação de Estudantes
Sufrágio decorreu no dia 29 de outubro de 2021, com duas listas a votos.
Notícia  |   08/11/2021

As eleições para os órgãos da Associação de Estudantes da escola Básica e Secundária Dr. Daniel de Matos decorreram no dia 29 de outubro, este ano com duas listas a sufrágio, a lista A, liderada pela aluna Bárbara Carvalho e a Lista D, liderada pelo aluno Daniel Novais, que saiu vencedor deste ato eleitoral, tendo tomado posse no dia 5 de novembro, com a presença do presidente cessante, João Tomás Santos.

Deixamos um enorme agradecimento ao João Tomás e a toda a sua equipa, foram incansáveis ao longo dos últimos 3 anos, desenvolvendo um excelente trabalho em prol da comunidade escolar.

À nova equipa da AE, reiteramos os votos sinceros de um ano repleto de muitos sucessos, continuaremos a contar com a Associação de Estudantes para fazermos da nossa escola um lugar cada vez melhor.

Associação de Estudantes