Comunicação  .  Notícias e Avisos

Uma comunidade inclusiva, inovadora e inspiradora

DESFILE DE CARNAVAL 2023

Desfile de Carnaval

Greve - Pessoal Docente e Não Docente

O Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (S.TO.P.), emitiu pré-avisos de greve para todos os docentes e não docentes que exercem a sua atividade profissional no setor da Educação, de 16 a 31 de janeiro de 2023.As organizações sindicais ASPL, FENPROF, PRÓ-ORDEM, SEPLEU, SINAPE, SINDEP, SIPE e SPLIU, convocaram greve de professores e educadores com incidência no Distrito de Coimbra, para o dia 24 de janeiro de 2023, bem como uma Concentração Nacional em frente ao Ministério da Educação para o dia 20 de janeiro.Caso a adesão a estas iniciativas seja elevada, os estabelecimentos de educação e de ensino do Agrupamento poderão não ter condições para assegurar o normal funcionamento das atividades escolares, podendo mesmo não reunir condições para a sua abertura, devendo os Pais e Encarregados de Educação estar atentos a este facto.

Encerramento dos Serviços Administrativos do AEVNP

A Direção do Agrupamento informa que no dia 19 de dezembro de 2022, os Serviços Administrativos se encontram encerrados a partir das 13h00, não havendo atendimento ao público.

Greve Nacional (Pessoal Docente)

Informam-se todos os pais e encarregados de educação de que o Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (STOP) convocou uma greve nacional para o pessoal docente, para os dias 9, 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro de 2022, que poderá afetar o normal funcionamento das atividades letivas nos diversos estabelecimentos de ensino do Agrupamento. Caso não se verifiquem condições de funcionamento, os alunos terão de regressar a casa ainda de manhã. Vila Nova de Poiares, 08 de dezembro de 2022  O Diretor,Eduardo Torres Sequeira

Convocatória - Conselho Geral

De acordo com a legislação em vigor, convoco todos os elementos do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, para uma reunião a efetuar no dia 30 de novembro de 2022, pelas 18 horas, na sala “Dr.ª Eduarda Carvalho”, com a seguinte ordem de trabalhos:Ponto um – Tomada de posse dos novos elementos do Conselho Geral;Ponto dois – Instituições a cooptar para o Conselho Geral. Vila Nova de Poiares, 22 de novembro de 2022 A Presidente do Conselho GeralAna Maria dos Santos Lopes Baptista

Greve do Pessoal Docente e Não docente: 18 de novembro de 2022

Greve do Pessoal Docente e Não Docente

Greve de Professores e Educadoras

Ação Social Escolar (Escalões A e B)

Informam-se os pais e encarregados de educação dos alunos do 5.º ao 12.º anos, abrangidos pela Ação Social Escolar (Escalões A e B), de que se devem dirigir aos Serviços Administrativos - Ação Social Escolar (Escola Básica e Secundária Dr. Daniel de Matos), entre 25 de outubro a 25 de novembro de 2022, a fim de entregarem as respetivas faturas de compra do material escolar do(s) seu(s) educando(s). DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A ENTREGAR:Fatura original da compra do material escolar com o NIF do aluno;Documento oficial indicativo do IBAN/NIB (Número de Identificação Bancária) do Encarregado de Educação.Documentação entregue fora do prazo acima indicado poderá implicar o não ressarcimento das despesas efetuadas.