Comunicação  .  Notícias e Avisos

Uma comunidade inclusiva, inovadora e inspiradora

Aviso de Abertura - Contratação de um(a) Técnico(a) de Informática

CONCURSO ANULADO  EM VIRTUDE DO CANDIDATO  CONVOCADO PARA A  ENTREVISTA NÃO TER COMPARECIDO. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- No âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário informa-se que está aberto o procedimento para seleção e recrutamento de um(a) Técnico(a) de Informática (Contratação de Escola), na aplicação informática disponibilizada na página da Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), no Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, nos termos definidos no artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, alterado e republicado, por último, pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março e demais legislação aplicável.

Contratação de Escola - Grupo 330: INGLÊS

Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de serviço docente para o Grupo 330: INGLÊS

Aviso

Reunião do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares | 17/01/2024

De acordo com a legislação em vigor, convoco todos os elementos do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, para uma reunião a efetuar no dia 17 de janeiro de 2024, pelas 18 horas. Vila Nova de Poiares, 10 de janeiro de 2024 A Presidente do Conselho GeralAna Maria dos Santos Lopes Baptista

Contratação de Escola - Grupo 250 : Educação Musical

Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidades temporárias de serviço docente para o Grupo 250: Educação Musical

Blogue de Cidadania e Desenvolvimento

O Blogue de Cidadania e Desenvolvimento é uma plataforma online onde os alunos podem compartilhar os seus trabalhos e projetos relacionados com a Cidadania e Desenvolvimento. O blogue tem como objetivo incentivar a criatividade e o pensamento crítico entre os alunos.A comunidade educativa pode aceder ao blogue, para ver os trabalhos dos alunos em: https://aepoiares.blogspot.com/

Ação Social Escolar | Cadernos de Atividades 23/24

Ação Social Escolar | Cadernos de AtividadesAno Letivo 2023/2024 Encontram-se abertas as inscrições para o apoio a prestar pela Câmara Municipal na aquisição dos cadernos de atividades/fichas a todos/as os/as alunos/as do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares (1.º, 2.º e 3.º CEB e ensino secundário).Informa-se igualmente que, o apoio a prestar contempla também o apoio para material escolar, aos alunos/as que usufruem do escalão 1 e 2 da Segurança Social, para o 1.º CEB (1.º, 2.º, 3.º e 4.º ano de escolaridade) nomeadamente:Escalão A (1.º escalão): 60€Escalão B (2.º escalão): 40€ Para os restantes alunos (do 2.º CEB ao Ensino Secundário) o apoio para material escolar, aos alunos/as que usufruem do escalão 1 e 2 da Segurança Social, será feito da seguinte forma:Escalão A (1.º escalão): 16€ (por parte do Ministério da Educação) + 44€ (por parte da Câmara Municipal)Escalão B (2.º escalão): 8€ (por parte do Ministério da Educação) + 32€ (por parte da Câmara Municipal) Para requerer este apoio devem, todos/as os/as Encarregados/as de Educação preencher o requerimento criado para o efeito e disponível na página da Câmara Municipal. Período de candidaturas aos apoios: 05 de dezembro de 2023 a 12 de janeiro de 2024  Juntamente com o requerimento deverão entregar:Comprovativo de compra dos Cadernos de Atividades – recibo da compra no Comércio LocalComprovativo do IBAN (com identificação do/a titular – Encarregado/a de Educação) Todos os documentos entregues deverão ser traçados e indicada a finalidade específica do tratamento com a menção “cópia de informação bancária destinada ao processamento do apoio à aquisição de cadernos de atividades e material escolar por parte da Câmara Municipal”. A documentação deverá ser entregue, preferencialmente, através o endereço eletrónico educacao@cm-vilanovadepoiares.pt  ou presencialmente na secretaria do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares ou nos Serviços de Ação Social e Educação da Câmara Municipal.

Aviso de Abertura - Contratação de um(a) Técnico(a) Superior de Informática

CONCURSO ANULADO  EM VIRTUDE DOS CANDIDATOS NÃO APRESENTAREM AS CONDIÇÕES DE ADMISSÃO PREVISTAS NO PONTO 5 ( Formação na área a contratar ou áreas afins) DO AVISO DE ABERTURA . --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- No âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário informa-se que está aberto o procedimento para seleção e recrutamento de um(a) Técnico(a) de Superior de Informática (Contratação de Escola), na aplicação informática disponibilizada na página da Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), no Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, nos termos definidos no artigo 39.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, alterado e republicado, por último, pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março e demais legislação aplicável.