Eleições - Associação de Estudantes Aviso  |   12/10/2022

Informamos toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares de que vai ter início o processo eleitoral para a Associação de Estudantes - 2022/2023.

No dia 10 de outubro foi criada a Comissão Eleitoral que integra um representante de cada lista concorrente, um elemento da Direção e um elemento da Associação de Estudantes cessante.

No dia 12 de outubro, pelas 14h30, decorrerá a Assembleia de Alunos, sendo os trabalhos dirigidos pela Assembleia de Estudantes cessante, onde serão tratados os principais assuntos relacionados com o processo eleitoral.

De 13 a 19 de outubro decorrerá o período de propaganda eleitoral das duas listas candidatas, S e T, no período dos intervalos.

No dia 18 de outubro, das 15:30h -16:30h, está previsto a realização de um debate, aberto aos alunos do 3.º ciclo e ensino secundário, de esclarecimento sobre os programas das duas listas concorrentes, orientado por um elemento da Direção.

Eleições Associação de Estudantes

Anexos associados