Selo Escola Saudável - Nível III
Este prémio é atribuído pela Direção Geral da Educação.
Notícia  |   03/11/2021

O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares viu o seu esforço reconhecido, enquanto Escola Promotora da Saúde, ao ser novamente contemplado com o SELO ESCOLA SAUDÁVEL/nível III (avançado), com validade de dois anos, podendo ser usado até ao final do ano letivo 2022/23.

Este prémio, atribuído pela Direção Geral da Educação, distingue as escolas que sistematicamente se preocupam em criar um ambiente saudável para o desenvolvimento de competências ao nível do bem-estar e saúde, das relações interpessoais, do desenvolvimento pessoal e autonomia e para o aumento da literacia em saúde.

Porque todos os membros da comunidade escolar trabalham em conjunto, para proporcionar aos/às alunos/as, docentes e não docentes, vivências positivas que promovam e protejam a saúde, de cada elemento da comunidade escolar, ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!

Selo Escola Saudávelprémio