Selo Escola SaudávelMente 2022-2024 Notícia  |   28/07/2022

O AEVNP foi distinguido com o “Selo Escola SaudávelMente 2022-2024 – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Bem-Estar, Sucesso Educativo e Inclusão”, atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP). Este Selo premeia a implementação de boas práticas ao nível da promoção da Saúde Psicológica, do Bem-Estar, da Inclusão e do Sucesso Educativo, com qualidade e inovação, que representam um valor acrescentado para a escola, com reflexo direto no bem-estar e sucesso de toda a comunidade educativa, não se preocupando apenas com os Alunos, mas também com todos os intervenientes no espaço escolar dos quais depende o seu bem-estar – Professores, Pessoal Não Docente e Pais/Encarregados de educação.

A tod@s os que contribuem para a concretização destes objetivos, a Direção deixa o seu sincero agradecimento.

pesoppSaudávelMente